Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem aponta arma para carro do 'Google Street Views' em SP

As imagens gravadas pelo equipamento mostram o homem apontando uma arma para a equipe do 'Google Street View'

Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santos

Um homem armado e com um rádio comunicador foi flagrado apontando a arma para a equipe do 'Google Maps Street View' na comunidade Caminho da Divisa, localizada no limite entre os municípios de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo. As imagens foram divulgadas e ganharam repercussão apenas na madrugada deste domingo (22).

As imagens captadas pelas câmeras 360º mostram o homem com a arma em punho, apontando diretamente para a equipe que está no veículo que leva o equipamento.

O homem aparece ao lado de outros dois homens que aparecem escondendo seus rostos da câmera com as mãos, camiseta e boné. Segundo revela o G1, os homens estão parados na calçada e os pedestres não aparentam se importar com a presença da arma.

A versão do aplicativo do Google em que os homens aparecem é do ano de 2017. Porém, a versão atualizada, de 2018, instalada em alguns celulares, já não mostra mais os suspeitos no serviço de captura de imagens de ruas e avenidas.

Segundo policiais militares ouvidos pela reportagem, o beco é reconhecido como palco de várias situações envolvendo criminosos e as forças policiais.

Campo obrigatório