Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

George Ezra anuncia show gratuito em São Paulo

Cantor britânico vai estrear show no Brasil, ao lado de nomes como a brasileira Iza

George Ezra anuncia show gratuito em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

George Ezra, cantor britânico que estourou no cenário global com o hit "Budapest", virá ao Brasil pela primeira vez no próximo mês de junho. Outra novidade é que a sua vinda ao país será para uma apresentação gratuita ao público de São Paulo, no âmbito do Cultura Inglesa Festival. Na bagagem, além da curiosidade sobre o país e o seu povo, o artista traz o seu segundo e mais recente disco, "Staying at Tamara's", que deve dominar o repertório do espetáculo do dia 10, no Memorial da América Latina.

A cantora brasileira Iza, famosa não somente por hits como "Pesadão", mas pelos seus covers em inglês, também faz parte da programação do Festival Cultura Inglesa. Ao lado dos dois artistas também estão as bandas Staff Only e Madame. Groove. Todas as apresentações serão no dia 10 de junho, única data do evento, a partir das 15 horas.

+ Brasil se recupera de retração e lidera mercado fonográfico latino

Embora o festival seja gratuito, os interessados devem garantir previamente os seus ingressos, que serão distribuídos para o público em geral a partir de 28 de maio até 9 de junho, de acordo com informações do G1. Alunos e funcionários da Cultura Inglesa podem retirar os bilhetes antecipadamente, de 14 a 27 de maio. As retiradas devem ser feitas no site ou no aplicativo Livepass e nas lojas da FNAC Paulista, Pinheiros e Morumbi.

Serviço: 

Cultura Inglesa Festival 2018

Data: 10 de junho (domingo)

Shows: George Ezra, Iza, Madame Groove e Staff Only

Horário: a partir das 15h

Local: Memorial da América Latina, Praça Cívica - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (perto da estação de metrô Barra Funda)

Ingressos: gratuitos (sujeito a disponibilidade)

Campo obrigatório