Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série 'Máquina Mortífera' pode ser cancelada por comportamento de ator

Terceira temporada seria certa se não fosse por Clayne Crawford

Série 'Máquina Mortífera' pode ser cancelada por comportamento de ator
Notícias ao Minuto Brasil

17:27 - 24/04/18 por Folhapress

Cultura Bastidores

A série "Máquina Mortífera" corre risco de ser cancelada por conta do mau comportamento do ator Clayne Crawford, que vive o policial Martin Riggs. A terceira temporada da série seria certa se não fosse por Crawford, que foi advertido várias vezes por criar um ambiente hostil de trabalho e demonstrar um comportamento abusivo, de acordo com o site Deadline.

O ambiente no estúdio de gravações estaria tão hostil que atores e integrantes da equipe não querem mais a presença de Crawford, um dos protagonistas. A Warner Bros. está considerando demitir o ator e escalar uma mulher para contracenar com Damon Wayans, intérprete do detetive Roger Murtaugh, de acordo com o TV Line.

+ George Ezra anuncia show gratuito em São Paulo

Inspirada no filme homônimo de 1987, a série acompanha a rotina de investigações dos detetives Roger Murtaugh e Martin Riggs. Os papéis dos detetives ficaram com Danny Glover e Mel Gibson no cinema. Na época do lançamento de "Máquina Mortífera", em setembro de 2016, muitas séries inspiradas por filmes estavam sendo canceladas. Mas a produção teve sucesso e só perdeu em audiência para "This is Us" em seu primeiro mês de exibição. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório