Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia isola andar do shopping Paulista após mulher ser feita refém

Vítima conseguiu escapar, mas o homem permanece na loja negociando com os policiais

Polícia isola andar do shopping Paulista após mulher ser feita refém
Notícias ao Minuto Brasil

13:20 - 26/04/18 por Folhapress

Justiça Por ciúme

Um homem armado com uma faca fez a esposa de refém no shopping Pátio Paulista, centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (26).

A movimentação começou por volta das 11h30, quando seguranças foram chamados para apurar o ocorrido. Cerca de dez minutos depois, a polícia chegou ao local para negociação. Ao menos seis policiais armados e com escudos foram até a loja Polishop, onde ocorre a ação.

A mulher conseguiu escapar. O homem ainda está na loja, negociando com os policiais. Ela está no local, junto com a polícia.

Os policiais estudam como capturar o agressor, que continua armado.

+ Risco de ser vítima de crime violento cresce em 54 cidades paulistas

A motivação do crime parece ser ciúmes. "Sorte dela que eu não estou armado, não deu tempo de pegar uma arma. Liga pra ele agora, liga de novo. Todo dia você está transando com esse vagabundo", gritou o homem.

Durante a ação, ele ameaçou quebrar "a loja inteira".

Apesar da ocorrência, o shopping funciona normalmente -apenas o corredor e duas lojas próximas da Polishop foram fechados.

Por volta do meio-dia e meia, o número de curiosos aumentou muito, conforme alunos e funcionários da região chegaram para almoçar.

A assessoria de imprensa do shopping Pátio Paulista informou que acionou a polícia quando tomou conhecimento do fato. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório