Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homenageie sua mãe com um cartão virtual personalizado (e gratuito)

Editor de imagens BeFunky permite a criação de mensagens "do zero"

Homenageie sua mãe com um cartão virtual personalizado (e gratuito)
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 13/05/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Dia das Mães

Que mãe que não gosta de receber homenagens dos filhos? E que tal mimá-la mais um pouco neste Dia das Mães, enviando uma mensagem virtual personalizada? O editor de fotos BeFunky permite a criação de cartões digitais para você espalhar ainda mais amor neste domingo (13).

Com nota o 'Techtudo', a plataforma possui versões para web, Android e iOS. Com o BeFunky, usuários podem montar cartões "do zero", acrescentando fotos, textos e ilustrações. E o melhor: tudo de graça.

+ Popular e de difícil controle, WhatsApp mira notícias falsas

Para criar seu cartão, explore a opção Desing, localizada no menu da parte superior do site. Caso queira desenvolver sua mensagem a partir de uma tela em branco, vá na parte de Modelos e clique em Blank Templates. Em Social Media, você poderá escolher o formato da rede social na qual você deseja postar a homenagem. Por exemplo, caso queira postar no perfil do Facebook da sua mãe, clique em Facebook Graphic.

Explore as ferramentas do editor, adicionando imagens, textos e mais. Por fim, quando seu cartão estiver pronto, clique em Salvar - opção localizada na parte superior. Em seguida, selecione o local de download: diretamente no computador, Facebook, Google Drive ou Dropbox. E está pronto! Só não se esqueça de enviar para a sua mãe, ou postar no mural do Facebook dela.

Campo obrigatório