Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Mion vai comandar a 10ª edição de 'A Fazenda' na Record

Apresentador substituirá Roberto Justus, que fechou com a Band

Marcos Mion vai comandar a 10ª edição de 'A Fazenda' na Record
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 17/05/18 por Folhapress

Fama TV

Com a saída de Roberto Justus da Record para a Band, a emissora de Edir Macedo confirmou nesta quinta-feira (17) o nome de Marcos Mion como o novo apresentador de A Fazenda, reality que chega a sua décima edição neste ano.

Um dia antes, Mion já havia publicado uma mensagem em sua conta no Twitter com o logo do programa. De acordo com a Record, a sede do reality show continuará em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O apresentador estava na geladeira da Record desde o término de Legendários, no final do ano passado. A emissora encerrou o programa um ano depois de transferi-lo das noites de sábado para as noites de sexta. 

No último Legendários, Marcos Mion teve a companhia de famosos, como Wanessa Camargo, Joelma, Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, e da banda Jota Quest, que homenageou um dos filhos de Mion. Ele é pai de três crianças: Romeo, 12, Donatella, 8, e Stefano, 7.

+ Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima na apresentação do 'PopStar'

"Essa emoção que sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. O que a gente fez aqui vai ficar", disse Mion, na ocasião.

Ao todo, Mion ficou oito anos no comando de Legendários. Ainda em 2017, o apresentador comandou o reality A Casa, no qual cem pessoas ficaram confinadas em uma casa equipada para receber apenas quatro. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório