Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taís Araújo relembra papel de Helena: 'Me fez repensar minha carreira'

Quase 9 anos depois do trabalho, a atriz escreveu sobre a fase difícil, mas com uma visão otimista

Taís Araújo relembra papel de Helena: 'Me fez repensar minha carreira'
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Lição

Em 2009, Taís Araújo virava a primeira Helena negra, tradicional protagonista das novelas de Manoel Carlos, papel pelo qual recebeu duras críticas do público. Sua Helena de 'Viver a Vida' acabou ofuscada por outros personagens, como a Luciana, de Alinne Moraes, e quase 9 anos depois do trabalho, a atriz relembrou a fase difícil, mas com uma visão otimista.

"E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite!", escreveu Taís em seu Instagram.

+ Carol Magalhães diz que filho quer seguir a carreira do bisavô, ACM

Três anos depois de Viver a Vida, a atriz interpretou a "empreguete" Maria da Penha em 'Cheias de Charme', novela de grande sucesso de público e crítica, e vem emendando diversos trabalhos na Globo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório