Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atacante do São Paulo é chamado por Tite para treinar com a seleção

A atividade integra a preparação do grupo que viajará para a Rússia para disputar a Copa do Mundo

Atacante do São Paulo é chamado por Tite para treinar com a seleção
Notícias ao Minuto Brasil

18:48 - 16/05/18 por Estadao Conteudo

Esporte BRENNER

O jovem atacante Brenner, uma das principais revelações da base do São Paulo, terá a oportunidade de treinar com a seleção brasileira de Tite na Granja Comary entre os dias 23, 24 e 25 de maio. A atividade integra a preparação do grupo que viajará para a Rússia para disputar a Copa do Mundo.

O coordenador de seleções da CBF e integrante da comissão técnica de Tite, Edu Gaspar, entrou em contato com o executivo de futebol do São Paulo, Raí, e com o coordenador Ricardo Rocha, fazendo o convite. O atleta acaba de retornar da concentração da seleção sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria no ano que vem.

"É uma oportunidade que o Brenner tem para seguir crescendo como atleta, e da nossa parte estamos sempre buscando proporcionar aos mais jovens os melhores caminhos na formação", avaliou Raí. Outras jovens revelações brasileiras também devem ser chamadas para os treinos.

Notícias ao MinutoBrenner (divulgação / São Paulo FC)

Os 23 selecionados de Tite estarão em Teresópolis entre 20 a 27 de maio, quando viajam para a Inglaterra para finalizar os preparativos antes do amistoso contra a Croácia, marcado para o dia 3 de junho, em Liverpool. No dia 10, a seleção encara a Áustria, em Viena.

O Brasil está no Grupo no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A estreia no torneio será no dia 17 de junho, diante dos suíços, em Rostov, às 15 horas (de Brasília). Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório