Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle

Mas também o que é um casamento sem algum drama familiar?

Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle! -

Todos nós sabemos que a mídia pode ser obsessiva em relação às vidas e origens das celebridades. Mas, no caso da família de Meghan Markle, toda a atenção dada pela imprensa ao clã pode ser quase justificada.Desde que se envolveu com o Príncipe Harry em novembro de 2017, a família da americana tem sido alvo de reportagens, principalmente, porque vários de seus parentes atraíram muita atenção por terem causado tanto drama (e, possivelmente, muitas dores de cabeça e noites sem dormir para Meghan e a Família Real) desde o início do noivado até os poucos dias que antecedem o casamento.Clique nesta galeria para saber mais sobre as histórias polêmicas envolvendo os parentes de Meghan Markle.

Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Confusão

Desde que se envolveu com o Príncipe Harry em novembro de 2017, a família de Meghan Markle protagonizou várias histórias na mídia. E não é só por causa da imprensa que, muitas vezes, exagera quando o assunto é explorar as vidas e origens das pessoas.

Essa grande exposição também se deve ao fato de que vários membros da família da noiva atraíram muita atenção para si mesmos por terem causado tanto drama (e, possivelmente, muitas dores de cabeça e noites sem dormir para Meghan e a Família Real) desde o início do noivado até os últimos dias que antecedem o casamento.Clique nesta galeria para saber mais sobre as polêmicas dos parentes de Meghan Markle.

+ SAIBA TUDO SOBRE O CASAMENTO REAL AQUI

Campo obrigatório