Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família

Polícia ainda não confirma a informação

Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família
Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Alegre

Desaparecida desde o último domingo, Paola Avaly Corrêa, de 18 anos foi reconhecida pela família em um vídeo que circulava pela internet. Nas imagens é possível ver a jovem sendo executada dentro de uma cova. Policiais da Divisão de Homicídios de Porto Alegre (DHPOA) investigam se a pessoa assassinada é mesmo Paola, noticia o Extra.

O vídeo mostra uma mulher com mãos e pés amarrados próxima de uma cova rasa aberta no meio do mato. Obedecendo ordens, a moça se deita de lado, e, em seguida, é possível ouvir os disparos.

A circulação do vídeo teve início nesta segunda-feira (14), de acordo com o delegado Gabriel Bicca, da DHPOA. A família viu as imagens nesta quarta (16) e garante ser Paola.

Com cenas muito fortes, a gravação mostra a vítima, sem esboçar qualquer reação, deitando de lado na cova. Ela, então, olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e espera. Em seguida, dois tiros são ouvidos e dá para ver as faíscas saindo do revólver.

"Estamos ouvindo familiares e amigos. Segundo a família, ela parou de estudar e saiu de casa para viver no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, uma área da cidade conflagrada. Ainda não temos pistas do local da cova, que fica numa área de matagal conforme as imagens. Porto Alegre tem muitas áreas de mata, mas isso é fundamental para o inquérito", afirma Gabriel Bicca.

O sumiço de Paola é investigado desde domingo, quando foi vista pela última vez pela família. Há indícios de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. As investigações buscam agora delimitar com quem Paola Avaly se relacionava.

Leia também: Ação contra pedofilia prende 132 entre professores e advogados

Campo obrigatório