Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende suspeitos de matar estilista em tentativa de assalto

Nayana Costa foi assassinada com tiro no rosto quando saía do trabalho

Polícia prende suspeitos de matar estilista em tentativa de assalto
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fortaleza

A Polícia deteve um suspeito de atirar na estilista Nayana Costa, de 32 anos. Ela foi morta na segunda-feira (14) quando saía do trabalho no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

Um jovem também foi preso suspeito de participação no crime, noticia o G1. Não foram divulgados os detalhes da ação que levaram à prisão dos suspeitos.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e do 5º Distrito Policial detiveram os dois indivíduos no Bairro Vila Manoel Sátiro.

A Polícia Civil suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte. Depois de atirar na mulher, o grupo fugiu do local sem levar nenhum pertence.

A estilista foi abordada por três homens ao entrar em seu carro, por volta das 15h da última segunda. Nayana foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local.

+ Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família

“Estava em um estabelecimento do lado da loja de confecção. Quando eu saí desse local que eu ouvi tiros e alguém gritou por ajuda. Aí, eu corri e vi a mão dela na porta do carro e em seguida a vi passar a mão na cabeça ensanguentada e tentei ajudá-la, mas preferi não mexer. Depois ela tentou sair do carro e caiu no chão”, disse uma testemunha.

Os homens, que chegaram em um veículo modelo Classic cinza, tentaram levar o automóvel da vítima. A vítima fatal foi sepultada na terça-feira (15).

Campo obrigatório