Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

2ª temporada de 'The Handmaid's Tale' será exibida na TV paga do Brasil

Série vai ao ar no Paramount Channel no segundo semestre deste ano

2ª temporada de 'The Handmaid's Tale' será exibida na TV paga do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

O Paramount Channel confirmou nesta quinta-feira (17) a exibição da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, com exclusividade na TV paga brasileira. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

Mais premiada e comentada série dos Estados Unidos, em 2017, a primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

+ Viúva de García Márquez doa 3 mil obras da coleção do marido

Na segunda temporada, Offred (Elisabeth Moss)tem de se adaptar a uma nova forma de vida e lida com as consequências de uma decisão perigosa enquanto é assombrada por memórias de seu passado e pelos primórdios violentos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada perturba as colônias. Uma família é dilacerada pela ascensão de Gilead.

Com o sucesso de exibição da aclamada série, o Paramount registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos, sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas.

Campo obrigatório