Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians dá goleada histórica na Libertadores; resultados de quinta

Peñarol venceu, mas ficou sem vaga na próxima fase

Corinthians dá goleada histórica na Libertadores; resultados de quinta
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte América

Jogadondo fora de casa, o Corinthians conseguiu golear o Deportivo Lara por incríveis 7 a 2. Com o resultado, o clube brasileiro conseguiu a classificação para as oitavas com uma rodada de antecedência, já que Independiente e Millonarios empataram em 1 a 1. A segunda vaga da chave ainda está aberta e, na última rodada, o Independiente leva a vantagem de apenas precisar vencer, sem contar com outros resultados.

Pelo Grupo 3, classificações definidas. O Peñarol, mesmo tendo vencido o The Strongest, em casa, não conseguiu alcançar o Atlético Tucumán, que em uma partida morna contra o Libertad, empatou em 0 a 0, o que acabou classificando os dois clubes. Os uruguaios jogarão a Sul-Americana.

+ SOBRE ESPORTE

Dia 22 de maio, mais jogos pela competição. O Vasco, já eliminado, busca um milagre contra a Universidad de Chile para alcançar o terceiro lugar do grupo e conseguir disputar a Sul-Americana. Já Racing e Cruzeiro se enfrentam em Belo Horizonte na disputa do primeiro lugar. 

Vale lembrar que o time chileno ainda pode se classificar no lugar do Cruzeiro, mas precisa torcer pela derrota da equipe brasileira e ainda assim tirar uma diferença de 16 gols no saldo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório