Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Priscila Pires vai a delegacia buscar filhos após ex ser preso

Segundo a mãe, Gabriel, de cinco anos, e Pietro, de quatro, estão assustados com o acontecido

Priscila Pires vai a delegacia buscar filhos após ex ser preso
Notícias ao Minuto Brasil

18:26 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A ex-BBB Priscila Pires precisou ir a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário de Campo Grande, Mato Grosso do Sul no último domingo (20) buscar os filhos, Gabriel, de cinco anos, e Pietro, de quatro. O ex-marido dela, Bruno Andrade, foi preso depois de uma confusão no bar do qual é proprietário. As informações foram confirmadas pela revista Quem. 

Pires usou sua conta no Instagram para explicar o ocorrido, através dos Stories.

"Hoje tive uma as piores situações sem precisar. Mas meus filhos tem família, casa, responsáveis e protetores, eu e você, João Reis [seu atual marido]".

+ 'Não queria ser estatística', diz Luiza Brunet ao lembrar agressão

Ao conversar com a reportagem da revista, a ex-BBB deu mais detalhes: "Fui resgatar os meus filhos, que estavam em uma delegacia, porque o pai e o avô tinham arrombado seu antigo bar por falta de pagamento. Chorei muito por ver o pai expondo os meus filhos em suas trapaças. Sinceramente, gostaria que ele fosse embora de Campo Grande e me deixasse criar os meus filhos com o meu atual marido, como já acontece. As crianças chegaram em casa chorando e não saíram do colo do padrasto. Eles estavam com medo do pai".

Ela explicou que vai se reunir com um advogado para entrar com um pedido de revisão do direito que o pai tem de passar alguns fins de semana com as crianças. 

O CASO

Andrade e o pai são os donos de um bar chamado Santa Sogra. No entanto, o proprietário do imóvel onde o estabelecimento está localizado entrou na Justiça alegando que o aluguel não estava sendo pago há mais de um ano. 

Alexandre Oliveira, advogado do dono do local, Thiago Santana de Souza, disse que, após diversas audiências, descobriu que o prédio havia sido abandonado - fato que foi posteriormente comprovado por um oficial de justiça. 

"O prédio estava sujo, sem estoque e sem luz. Fizemos um inventário de tudo que tinha lá e a justiça determinou meu cliente como fiel depositário de tudo. No domingo, meu cliente passou em frente ao estabelecimento e viu que Bruno Andrade estava arrombando o local, depois das fechaduras terem sido trocadas. Fui chamado até lá e durante a conversa com o Bruno, o pai dele, o senhor Edson Andrade, chegou e me deu um soco pelas costas. Eu revidei e fomos dirigidos para a delegacia", contou. 

OUTRO LADO

Ana Claudia Mendes Saliba, advogada de Bruno Andrade, contou a reportagem da revista que, no parecer dela, não houve arrombamento. 

"De fato eles ficaram devendo alguns meses de aluguel e foi dada uma ação de despejo do imóvel contra eles para tentar resolver a questão. Não houve nenhuma ação judicial devolvendo o imóvel para o proprietário. O juiz está analisando as provas. Estamos tentando fazer propostas para resolver a questão. O Bruno e o pai dele possuem a posse do imóvel até hoje", disse ela, complentando: "Sem ordem judicial, o proprietário trocou todas as fechaduras do imóvel, onde estão todos os bens de propriedade da empresa deste bar. No domingo, o Bruno foi com o seu pai e as crianças ao bar para fazer a retirada de alguns bens como freezer, fogão industrial, televisão, ar condicionado, documentação.. Está tudo lá dentro porque estamos esperando a solução desta ordem de despejo".

A advogada ainda alega que o proprietário fez telefonemas e, em poucos minutos, apareceram mais algumas pessoas - algumas armadas - que agrediram Andrade e o pai. O responsável pela defesa de Thiago Santana de Souza desmente a versão e afirma que estavam presentes no local quatro pessoas e nenhuma delas estava armada. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório