Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alok posa em avião que saiu da pista: 'Sem acreditar que sobrevivemos'

No texto em seu Instagram, o DJ agradecer pela vida e parabenizou os pilotos

Alok posa em avião que saiu da pista: 'Sem acreditar que sobrevivemos'
Notícias ao Minuto Brasil

10:19 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Choque

Passado o susto inicial, Alok voltou a falar sobre o acidente que sofreu quando o avião em que ele estava saiu da pista ao tentar decolar no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, em Juiz de Fora (MG), na tarde deste domingo (20). No texto em seu Instagram, o DJ agradecer pela vida e parabenizou os pilotos. 

"Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: O dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS!", agradeceu o DJ.

Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: O dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS!

Uma publicação partilhada por Alok Petrillo (@alok) a 21 de Mai, 2018 às 5:53 PDT

Mais cedo, o músico havia falado sobre as proporções que o acidente, do qual ninguém saiu ferido, poderia ter tomado. "Ainda sem acreditar que sobrevivemos", disse.

Leia também: Lexa lembra dificuldades antes de casar com Guimê: 'Somos um milagre'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório