Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Como não se via há tempos', diz Fontenelle sobre união de Lexa e Guimê

A cerimônia aconteceu na Catedral da Sé, em São Paulo

'Como não se via há tempos', diz Fontenelle sobre união de Lexa e Guimê
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 23/05/18 por Folhapress

Fama Casamento

Uma das primeiras convidadas famosas a deixar o casamento de Lexa e MC Guimê na Catedral da Sé, Antônia Fontenelle, 45, foi só elogios ao bom gosto do casal.

"Foi lindo, um casamento tradicional como não se via há muito tempo. Achei emocionante porque são dois jovens que escolheram viver juntos", elogiou a atriz.

Lexa e MC Guimê escolheram a Catedral da Sé, a igreja mais simbólica da capital paulista, para realizar seu casamento na noite terça-feira (22). A cantora estava com um vestido branco no modelo sereia com renda exclusiva e todo bordado com cristais Swarovski, feito pelo estilista Israel Valentim. A cauda tinha mais de dois metros de comprimento.

@lexaoficial & @guimemc Todo amor que houver nessa vida é o que lhes desejo.  #casamentolexaeguime

Uma publicação partilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a 22 de Mai, 2018 às 4:52 PDT

O chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil (Band) também achou a cerimônia ao lado da mulher, Carine Ludvic, com quem se casou em fevereiro passado. "O padre falou muito bem, o casal estava muito bonito", elogiou. A celebração foi feita pelo padre Fábio de Melo.

Acompanhado da mulher, Fogaça vestia um kilt, traje masculino típico escocês. "Viajei recentemente para a Inglaterra, sempre quis um kilt e comprei na viagem. Hoje foi uma oportunidade para usar", contou ele sobre a peça, que é tradicionalmente utilizada em ocasiões de gala.

+ Ex de Luciana Gimenez ganha primeira declaração da nova namorada

CASAMENTO

A decoração da igreja conta com uma nave espelhada, velas e flores brancas. Guimê chegou à igreja em uma Ferrari vermelha e Lexa em um Mercedes-Benz. 

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, chegou com um elegante longo vermelho, conforme manda a tradição, e parou para dar atenção à imprensa e populares. "É o casamento mais esperado do ano, foi planejado nos mínimos detalhes com profissionais incríveis. Estou muito ansiosa."

"O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas", disse Lexa à revista Quem antes de dizer sim, mais uma vez, ao funkeiro. "Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também", lembrou ela apaixonada. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório