Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo álbum de Nicki Minaj é inspirado em princesa Diana

"Deus abençoe o legado dessa mulher e todas as mulheres que já se sentiram assim. Rainha Diana", publicou a rapper

Novo álbum de Nicki Minaj é inspirado em princesa Diana
Notícias ao Minuto Brasil

17:10 - 27/05/18 por Folhapress

Cultura 'Legado'

Previsto para ser lançado no dia 10 de agosto, o quarto álbum de estúdio da rapper americana Nicki Minaj, "Queen", foi inspirado na princesa Diana (1961-1997), mãe dos príncipes William e Harry. Na última quinta (24), Minaj publicou em suas redes sociais um trecho de uma entrevista dada por Diana à rede britânica BBC nos anos 1990.

"Eles [a família real] me veem como uma ameaça", diz a princesa no registro. "Toda mulher forte da história precisou passar por algo semelhante. Eu acho que é a força que causa a confusão e o medo." Ao lado do vídeo, Minaj anunciou a data de lançamento de seu álbum e escreveu as palavras ditas por Diana na entrevista.

+ Blitz lança releitura de hit com rapper em show de 35 anos

"Deus abençoe o legado dessa mulher e todas as mulheres que já se sentiram assim. Rainha Diana", complementou a rapper.

EMINEM

Minaj também virou notícia na semana passada devido a um rumor de que ela e Eminem estariam namorando.Os boatos surgiram depois que Minaj mencionou o rapper em uma rima na música "Big Bank", parceria com Big Sean e 2 Chainz. Na letra, ela diz ter encontrado o "Slim Shady", que faz referência à música de Eminem, "The Real Slim Shady". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório