Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde tomará medidas legais contra nude vazado

Imagem foi tirada em 2016 nos bastidores de uma campanha publicitária

Isis Valverde tomará medidas legais contra nude vazado
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 04/06/18 por Folhapress

Fama Sem autorização

Isis Valverde, 31, deve tomar medidas legais em relação a um nude seu, compartilhado via grupos de WhatsApp. Na imagem, a atriz aparece com os seios à mostra. Nesta segunda (4) a assessoria informou ao colunista Leo Dias que "o escritório já está tomando as providências legais".

Segundo a nota, a imagem foi clicada em 2016, no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca. "Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias do casamento dela".

+ Com gravidez de risco, Sabrina recebe liberação e volta a malhar

Grávida de 4 meses de seu primeiro filho,  a atriz Isis Valverde está trabalhando a todo o vapor nos preparativos de seu casamento com o empresário André Resende. A cerimônia acontece no dia 10 de junho, em um sítio em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com informações da Folhapress.

Mais uma polêmica: uma foto de Isis Valverde com os seios à mostra está circulando por grupos de WhatsApp e a assessoria de imprensa da atriz resolveu se manifestar para este colunista: "A imagem foi tirada indevidamente no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca, em São Paulo em 2016. Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias do casamento dela. O escritório já está tomando as providenciais legais", diz a nota. Isis se casa no próximo domingo

Uma publicação partilhada por LeoDias (@leodias) a 3 de Jun, 2018 às 8:55 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório