Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reese Witherspoon confirma participação em 'Legalmente Loira 3'

Witherspoon atualmente está gravando a segunda temporada da minissérie da HBO "Big Little Lies"

Reese Witherspoon confirma participação em 'Legalmente Loira 3'
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 07/06/18 por Folhapress

Cultura Cinema

Reese Witherspoon volta à pele da personagem Elle Woods no terceiro filme da franquia de "Legalmente Loira". Nesta quinta (7), a atriz compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece numa piscina, vestindo rosa -cor favorita de sua personagem. Na legenda, escreveu: "É verdade", mencionando a hashtag #LegalmenteLoira3.

Witherspoon atualmente está gravando a segunda temporada da minissérie da HBO "Big Little Lies". Na última semana, a revista Hollywood Reporter publicou a informação de que ela estaria negociando com os produtores. 

Segundo a reportagem, o estúdio MGM também estaria em conversa com as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah, e com os produtores Marc Platt e Adam Siegel, que fizeram parte da produção original, há 17 anos. 

+ Boa diversão, 'Oito Mulheres' desperta desejo para que roubo dê certo

O filme conta a história de uma patricinha que chega à faculdade de direito de Harvard com seu chihuahua Bruiser para tentar reconquistar o ex-namorado. Sucesso de 2001, ele faturou mais de US$ 140 milhões nas bilheterias. A sequência, "Legalmente Loira 2", foi lançada dois anos depois e faturou quase US$ 125 milhões. Com informações da Folhapress. 

It’s true... #LegallyBlonde3

Uma publicação partilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) a 7 de Jun, 2018 às 5:02 PDT

Campo obrigatório