Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cabeçada' de jacaré capturado deixa homem inconsciente

Imagens captadas correm nas redes sociais

'Cabeçada' de jacaré capturado deixa homem inconsciente
Notícias ao Minuto Brasil

21:59 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Flórida

A Flórida continua a ser palco de histórias de encontros entre jacarés e seres humanos, algumas delas com desfechos trágicos. Mas há também casos em que, mesmo acabando tudo bem, ficamos com uma idea clara do poder destes animais.

As imagens que poderá ver abaixo foram captadas em uma zona residencial naquele estado norte-americano. Nas imagens vemos a polícia e tratadores da Florida Fish and Wildlife, a organização estatal que lida com a vida selvagem na Flórida.

+ Mais de 4 mil caminhões são bloqueados nas fronteiras da Nicarágua

O jacaré foi capturado e colocado em uma pick-up, para ser depois transportado para uma zona mais adequada. Felizmente, as mandíbulas do animal estavam fechadas, com recurso a fita adesiva. Mas isso não impediu o animal de mostrar o seu poderio.

Após o simples momento de distração, o jacaré deu uma 'cabeçada' autêntica em uma das pessoas, que perdeu a consciência por alguns segundos, como revela um meio local. Apesar de ter ficado claramente condicionado nos seus movimentos, o animal ainda conseguiu ameaçar os agentes da polícia e saltar do automóvel. Acabou sendo levado para uma zona mais adequada.

Apesar de nem ser dos maiores exemplares da sua espécie, o animal deu claras indicações da sua força.

Campo obrigatório