Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV

Cena será exibida no programa The Noite desta segunda-feira (11)

Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV
Notícias ao Minuto Brasil

19:28 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

Celebrando o Dia dos Namorados, Dudu Camargo oficializará o relacionamento com Bárbara Jankavisk, conhecida como “Barbie Humana”, nesta segunda-feira (11) no programa The Noite, de Danilo Gentili.

Em clima romântico, a equipe do programa preparou uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para o momento do pedido de namoro. Dudu surpreenderá a moça ao se ajoelhar diante de todos e declarar: “desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?".

+ Juliana Paes processa loja por tapete de R$ 27 mil e pede indenização

Após a surpresa, Bárbara tomará a decisão no palco do programa. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar o funk “Só Quer Vrau”.

É hoje galera!!! @thenoiteoficial com @danilogentili e @dudu_camargooficial Te espero para nos assistir! Foi demais!! Obrigada a toda produção maravilhosaaaa e @013assessoriabr que me acompanha sempre!! #diadosnamorados #sbt #thenoitecomdanilogentili #thenoite

Uma publicação partilhada por Barbie Jankavisk (@bajankavisk) a 11 de Jun, 2018 às 1:54 PDT@bajankavisk) a 11 de Mai, 2018 às 1:40 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório