Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Segurança tenta impedir homem de pagar almoço para criança em Shopping

Nas imagens o segurança aparece impedindo os atendentes de servirem o prato de comida ao menino

Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Salvador

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, tentando impedir um homem de pagar um almoço de forma solidária a uma criança. O caso ocorreu na última segunda-feira (11).

Nas imagens, o segurança aparece impedindo os atendentes do restaurante Sanduíche do Churrasco de servirem o prato de comida ao menino. O funcionário do shopping também chega a tentar agarrar a criança a força.

+Festas gays oferecem sexo sem camisinha e conquistam público em SP

"Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping a força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer", diz o cliente no vídeo.

A situação é resolvida apenas quando o chefe de segurança do local chega e negocia com o homem, permitindo que ele page a refeição ao menino. Após a repercussão do caso nas redes sociais, o Shopping da Bahia publicou uma nota.

"Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia" afirmou o centro comercial.

Campo obrigatório