Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário de Rodrygo diz que jogador já é do Real e só falta assinar

A joia de 17 anos abandonou a concentração do Santos nesta terça-feira

Empresário de Rodrygo diz que jogador já é do Real e só falta assinar
Notícias ao Minuto Brasil

16:24 - 12/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Fechado

Rodrygo já pertence ao Real Madrid. Pelo menos foi isso o que afirmou Nick Arcuri, empresário do jogador, em entrevista ao canal “Esporte Interativo” na tarde desta terça-feira (12).

A informação veio à tona após o atacante de 17 anos abandonar a concentração do Santos, na véspera do duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

"O Real Madrid não faz negócio através de intermediário, faz direto com os jogadores. Negociaram com o Santos diretamente. Mandaram as minutas diretamente para o presidente e para o advogado do Santos", disse Arcuri ao canal "Esporte Interativo".

Segundo o empresário, o negócio está fechado e o contrato deve ser assinado nas próximas horas.

"Isso (ausência de Rodrygo na viagem para o Rio) está sendo uma surpresa. Não consideramos pressão. Estou expressando a verdade. O que está combinado e o que foi acordado está no papel. Estamos só aguardando a assinatura dos contratos", acrescentou.

O presidente José Carlos Peres foi avisado sobre a fuga de Rodrygo pelo técnico Jair Ventura por telefone. O treinador estava extremamente irritado com a postura do atleta. A cúpula santista também ficou estarrecida com o ocorrido e culpa o estafe do jogador.

"Isso tudo está em fase de conversa apenas, nada assinado. Fomos pegos de surpresa, que o menino não se apresentou na viagem ao Rio. Não significa que não vai jogar. Estamos conversando com empresário e o pai dele para entender essa pressa para resolver uma questão que pode e deve ser feita com calma. É a maior transação do futebol brasileiro", disse Peres em entrevista coletiva.

Rodrygo tem multa rescisória de 50 milhões de euros, mas as partes acertaram a venda por 45 milhões de euros. O jogador só pode se transferir para o Real Madrid quando completar 18 anos, o que ocorrerá em janeiro de 2019.

Pelo visto, a negociação não foi conduzida de maneira amigável entre os envolvidos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório