Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-'Malhação' Bruno Gadiol assume ser gay e beija cantor em clipe

O galã lançou a música, 'Sem Costume', em parceria com Gabriel Nandes

Ex-'Malhação' Bruno Gadiol assume ser gay e beija cantor em clipe
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 16/06/18 por Folhapress

Fama Amor

Galã de "Malhação: Viva a Diferença", Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de "Seu Costume", em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. Com isso, o ator e finalista do "The Voice" escolheu assumir a homossexualidade no Dia dos Namorados.

"Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz", disse ele à reportagem. "Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou", completou.

+ Atriz é acusada de porte de cocaína e pode pegar 10 anos de prisão

Questionado se o fato pode atrapalhar em sua carreira, Gadiol é enfático. "Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em 'Malhação' e ainda posso interpretar muito outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, porque um gay não pode fazer o papel de um hétero?", afirmou.

Em 1º de abril, Bruno Gadiol chegou a "assumir" um romance com Giovanna Grigio, colega de "Malhação". Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.

NOVA MÚSICA

Gadiol lançou a música, "Sem Costume", em parceria com o cantor Gabriel Nandes, e que mostra a história de amor entre dois homens. No clipe, os dois se interagem e trocam carinhos até que, enfim, dão um beijaço - os dois, no entanto, são apenas amigos.

"O Gabriel compôs a música e eu participei em alguns detalhes da composição junto com ele. A música foi gravada há uns 2 meses e o clipe há algumas semanas (talvez 1 mês)", disse. "A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes!", conclui. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório