Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudia Raia fala sobre Túlio e deixa Fátima sem graça

Atriz foi convidada do programa "Encontro"

Claudia Raia fala sobre Túlio e deixa Fátima sem graça
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 12/06/18 por Folhapress

Fama Ao Vivo

A atriz Claudia Raia deixou Fátima Bernardes sem graça, na manhã desta terça-feira (12), ao falar do namoro da apresentadora com o advogado Túlio Gadêlha durante visita ao programa "Encontro". "Fiquei com vergonha", chegou a afirmar a anfitriã.

"Ela está bonita assim porque? É o amor! Mais bonita ainda", afirmou a atriz, que foi uma das convidadas do programa especial de Dia dos Namorados, ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello.

+ Angelina terá de permitir que filhos vejam Brad para manter guarda

O comentário aconteceu após um internauta perguntar se Fátima acredita em cupido. "Sim. Se tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar um encontro com uma pessoa com algo em comum, acho que pode ajudar sim, facilita", respondeu a apresentadora.

Claudia Raia então falou sobre o início do namoro da colega. "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar ao namorado. Ela foi nos assistir [ao musical da atriz] de amiguinha, não tinha nada. Nem um olhar. Dela não tinha, mas dele tinha", afirmou.

Fátima reafirmou que não havia nada entre ela e o namorado na ocasião, mas logo mudou de assunto. Ela já havia afirmado antes que foi durante musical de Claudia Raia que ela sentiu que havia "algo diferente no ar". O primeiro beijo, no entanto, foi "no escurinho do cinema" durante uma seção do filme "Depois Daquela Montanha".

O casal foi flagrado por paparazzi pela primeira vez em novembro de 2017, quando passeavam por um shopping no Rio de Janeiro. Especula-se que eles começaram a sair em setembro do mesmo ano. Na época, a artista publicou a primeira imagem dos dois juntos, mas sem levantar suspeitas.

No fim do ano, Túlio deu sua primeira entrevista após ser alçado à fama. Ao jornal Agora, que pertence ao Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, o pernambucano elogiou a namorada. "Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado."

Desde então, a rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas - e também divertidas.

Nas férias de janeiro, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que se vestiram de Mulher-Gato e Batman. Na internet, o clique virou meme e "meta de vida", como dizem os internautas. "A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos", diz um meme. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório