Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Se tem um nome que eles têm medo se chama Lula', diz Lindbergh

Senador voltou a afirmar que PT manterá até o fim candidatura do ex-presidente

'Se tem um nome que eles têm medo se chama Lula', diz Lindbergh
Notícias ao Minuto Brasil

09:12 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Política Declaração

Em discurso no Plenário do Senado nesta terça-feira (12), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) reiterou que seu partido manterá até o fim a candidatura de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Para o parlamentar, trata-se da única pessoa que pode tirar o país da presente situação de estagnação econômica, desemprego e aumento da miséria.

Ele disse que a bolsa de valores está caindo e o dólar está subindo porque o mercado se deu conta que nas próximas eleições não poderá colocar nenhum de seus candidatos preferidos no Palácio do Planalto e que o povo não aceita o projeto implementado por Michel Temer. As informações são da Agência Senado.

"Nós vamos registrar o Lula candidato no dia 15 de agosto. Eles vão vir com tudo, porque se tem um nome que eles têm medo se chama Luiz Inácio Lula da Silva. Eles fizeram tudo isso para massacrar os trabalhadores e sabem que a política de Lula é outra. Mas eles não entendem: o povo não está aceitando isso e nós vamos colocar o Lula para ser candidato mesmo".

Leia também: Senadores querem encaminhamento para pedido de impeachment de Gilmar

Campo obrigatório