Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulinho põe Espanha entre favoritas, mas não comenta saída de técnico

Brasileiro falou após treino desta quarta

Paulinho põe Espanha entre favoritas, mas não comenta saída de técnico
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Coletiva

O meio-campista Paulinho falou com a imprensa logo após as atividades desta quarta-feira, na Rússia. A seleção, que estreia no próximo domingo, contra a Suíça, está baseada em Sochi, no litoral do mar Negro.

No início da entrevista, o terceiro maior artilheiro da era Tite falou sobre seu momento:

"O futebol faz com que você evolua, minha ida para a China foi importante, consegui manter um nível alto, competir e ter novamente oportunidade na Seleção. Dentro da Seleção, das minhas convocações, sempre procuro aproveitá-las. Estou sendo feliz e agora é dar sequência e ajudar no nosso maior objetivo."

+ SOBRE ESPORTES

O atleta, que joga no futebol espanhol (Barcelona), aproveitou para falar sobre a polêmica demissão de Julen Lopetegui, treinador da Espanha, que foi anunciado como futuro técnico do Real Madrid:

"A seleção da Espanha ser uma das favoritas, com certeza, tem grandíssimos jogadores. Prefiro não me meter na saída do treinador, acho que houve muitas coisas, falaram muitas coisas, mas eu prefiro não me meter porque temos que ficar focados na seleção brasileira. A Espanha é uma das favoritas, com certeza, tem jogadores de alto nível."

O jogador aproveitou para opinar sobre suas favoritas ao título:

"Temos seleções com grandíssimos jogadores, de alto nível, eu colocaria Alemanha, França, Bélgica, Espanha, é o que, no geral, consigo analisar. Colocando essas seleções como favoritas. A Argentina. Tenho certeza que será uma Copa do Mundo bem disputada. Acredito que essas sejam favoritas, logicamente junto com a seleção brasileira."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório