Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abertura na Globo terá Galvão e Ronaldo; Fox e SporTV definem times

Já a partir das 12h Galvão transmitirá Rússia x Arábia Saudita ao lado de Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho

Abertura na Globo terá Galvão e Ronaldo; Fox e SporTV definem times
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 14/06/18 por Folhapress

Esporte Copa do Mundo

A partir desta quinta-feira (14), a bola rola na Rússia para a Copa do Mundo. Dividindo as transmissões entre o país-sede e o Brasil, a TV Globo escalou Galvão Bueno para o primeiro dia do Mundial. O narrador estará no ar a partir das 10h30 (de Brasília) para a exibição da cerimônia de abertura, com a companhia dos repórteres Marcos Uchoa e Marcelo Courrege.

Já a partir das 12h Galvão transmitirá Rússia x Arábia Saudita ao lado de Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Todos estarão no estádio Lujniki, em Moscou. Nesta quinta, os programas "Bem Estar", "Globo Esporte" e "Vídeo Show" não serão exibidos.

Na sexta (15), iniciará a mescla entre partidas in loco e em estúdio. O duelo entre Uruguai e Egito será narrado por Luis Roberto, com comentários de Roger Flores. Na sequência, Gustavo Villani estreará no Mundial na partida entre Marrocos e Irã, que ainda terá Caio Ribeiro.

Já o primeiro clássico da Copa do Mundo, Portugal x Espanha, ficou a cargo de Cléber Machado e Júnior. Paulo César Oliveira será o comentarista de arbitragem nas quatro partidas.

No sábado (16), França x Austrália terá Rogério Corrêa e Bob Faria na transmissão. Na sequência, a Islândia faz sua primeira aparição em uma Copa do Mundo contra a atual vice-campeã Argentina, com Luís Roberto e Roger Flores. Logo após, Gustavo Villani e Caio Ribeiro entram em ação para o duelo entre Peru e Dinamarca. Encerrando o dia, Cléber Machado e Júnior fazem Croácia e Nigéria. Os quatro jogos terão Renato Marsiglia como comentarista de arbitragem.

+ SAIBA TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO AQUI

Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto estão na Rússia. Os demais farão as coberturas em solo brasileiro, nos estúdios da emissora. Galvão ainda participa do "Jornal Nacional", ao lado de Renata Vasconcellos. Já Caio Ribeiro está escalado para o "Central da Copa".

SPORTV E FOX

Também detentores dos direitos de transmissão da Copa da Rússia, os canais por assinatura apostaram em grandes nomes para a abertura do Mundial. Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho formam o time do SporTV para a primeira partida da competição.

Já o Fox Sports aposta na experiência de João Guilherme para a estreia do país sede. Vale lembrar que o Fox Sports 2 terá uma transmissão exclusivamente com mulheres, tendo como narradoras Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório