Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Andreoli comanda programa que mescla futebol e humor na Copa

Além de brincadeiras futebolísticas, o programa terá também entrevistados, todos os dias, que falarão sobre o evento

Felipe Andreoli comanda programa que mescla futebol e humor na Copa
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 14/06/18 por Folhapress

Fama Mundial

A partir desta quinta (14), início da Copa do Mundo da Rússia, os apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles passam a comandar um programa dedicado ao campeonato no SporTV. Os dois trabalharam juntos de 2011 à 2014 no humorístico CQC, da Band.

Uma coprodução entre o canal esportivo e a Rede Globo, Zona Mista será exibido diariamente, das 22h às 22h30, até o fim da Copa. Um dos idealizadores do projeto, Andreoli conta que a atração será uma mistura de esporte e humor.

+ Humberto Martins lamenta falta de curtidas em post político

"É um programa que tem tudo para ser diferente do que a gente vê na grade. Nós não vamos ter qualquer compromisso no sentido de mostrar gols e coisas mais técnicas, caso isso não se encaixe no nosso tempo", diz o apresentador.

"A gente tenta brincar com os personagens desse universo [do futebol] e também com os da própria Globo e do SporTV", explica, ao citar um dos quadros de Zona Mista, Na Estrada com Galvão. Nele, um torcedor aparecerá perseguindo o comentarista Galvão Bueno. "São brincadeiras dentro do universo do futebol."

Questionado sobre a opinião dos telespectadores mais conservadores do canal sobre a nova atração, Meirelles diz que isso não é uma preocupação, já que a emissora já tem diversos programas "voltados aos amantes de futebol no mais puro significado do que é o esporte". "São 30 minutos diários de respiro cômico", resume.

Além de brincadeiras futebolísticas, o programa terá também entrevistados, todos os dias, que falarão sobre a Copa do Mundo. Alguns dos nomes confirmados são Gloria Maria, Daniela Mercury, William Bonner, Ricardo Pereira e o ex-jogador Adriano.

"Nós estamos muito animados", diz Andreoli. "As dificuldades vão começar quando o programa for ao ar, porque estamos criando ele há um mês, mas vai chegar um momento em que teremos que produzir um episódio atrás do outro." Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório