Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após morte de PM, Feira de Santana registra sete homicídios em 3 horas

Polícia investiga se crimes têm alguma relação com a morte do soldado

Após morte de PM, Feira de Santana registra sete homicídios em 3 horas
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Foi registrado um sábado (16) violento em Feira de Santana, cidade a cerca de cem quilômetros de Salvador. Sete homicídios foram registrados em apenas três horas e, todos os crimes, ocorreram horas após a morte do policial militar Wagner Souza de Araújo, de 28 anos. O soldado foi baleado fora de serviço ao tentar impedir um assalto contra um casal.

"Não podemos dizer que é decorrência da morte do policial, mas estamos levantando todas as hipóteses", afirma o comandante da Regional Leste da PM, Luziel Andrade. As informações são do G1.

Após a morte do PM, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 11h, na Praça da Catedral, que fica no centro da cidade. Não muito tempo depois, três pessoas foram mortas no bairro Sim. Na sequência, duas foram mortas no bairro Jussara.

A última vítima foi assassinada por volta das 14h, no bairro Papagaio. Todos os mortos são homens.

Logo depois dos crimes, a polícia fez buscas por suspeitos. Equipes das polícias Civil e Militar de Salvador reforçaram as investigações. Além disso, um helicóptero foi usado na operação. Até o momento, ninguém foi preso.

+ Operação do Bope na Rocinha deixa um morto

Sobre a morte de Wagner Souza de Araújo, a Polícia Militar publicou uma nota lamentando o ocorrido, informando que o soldado, lotado na 67ª CIPM de Feira de Santana, saía de uma casa de shows quando viu quatro assaltantes tentando roubar um casal.

Foi quando Wagner decidiu intervir e, segundo informações preliminares, o PM foi fatalmente atingido por um dos criminosos. Ele deixa a esposa e um filho de seis meses.

Campo obrigatório