Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quem será o campeão da Copa de 2018? Místicos já têm a resposta

Dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga já deram seu resultado para a final do mundial; descubra!

Quem será o campeão da Copa de 2018? Místicos já têm a resposta
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Aposta

Quem vai para final da Copa do Mundo de 2018? Essa é pergunta mais feita nos últimos meses. Pensando nisso, o jornal 'O Tempo' convidou dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga para preverem quem estará no dia da decisão do campeonato.

Rodrigo Tudor é vidente e atende desde os 13 anos. Aos 17, tornou-se famoso nacionalmente ao prever a queda do World Trade Center. Ele consultou suas entidades e o baralho cigano e afirma: “A tendência bastante apertada é Brasil na final. Ele chega às quartas de final com muita dificuldade e luta. Além dele, as melhores seleções serão Alemanha e França.

+ Fashionistas e famosos arrasam nos looks para torcer pela Seleção

O sensitivo Jucelino Nóbrega da Luz, 58, nasceu em Maringá, no Paraná, e, por meio de sonhos, tem visões sobre fatos em todo o mundo. Ele diz que o Brasil tem grandes chances de conquistar a Copa da Rússia, em jogo final contra a Alemanha. “Eu já havia avisado que, se o Dunga continuasse à frente da seleção brasileira, ela não chegaria às finais. Agora, com o Tite, nosso país poderá se sagrar campeão”, diz o vidente.

Além disso, Jucelino faz uma previsão assustadora: “Um ataque com bombas vai acontecer no estádio Krestovsky, situado na ilha de mesmo nome, em São Petersburgo, e poderá vitimar fatalmente mais de 30 mil pessoas e deixar mais de 35 mil feridos.

Já a numeróloga Aparecida Liberato afirma que o jogo final da Copa do Mundo na Rússia será entre Brasil e França. “A França apresenta números que mostram um bom desempenho e resultado. Tite está em seu ano 50 = 5, o que pode acarretar mudanças em seu planejamento. Ele vai ter que lidar com instabilidades e deve estar preparado para o inesperado. Mas, ainda assim, sua energia continua positiva, podendo obter resultados bons para o Brasil”, diz.

O astrólogo argentino Mario Raskovsky diz que esta Copa será marcada pelo jogo forte e agressivo. É possível que a violência chegue aos torcedores, principalmente os alemães e os franceses. Segundo Raskovsky, nas quartas de final os jogos serão entre Uruguai e França; Brasil e Inglaterra; Espanha e Argentina; e Alemanha e Colômbia. As semifinais acontecem entre França e Brasil e Argentina e Alemanha. O placar final será: Alemanha, campeã; França, segunda colocada; Brasil, terceira colocada; e Argentina, quarta colocada.

E aí, será que algum destes especialistas dos oráculos vão acertar? À conferir!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório