Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança de 9 anos desaparece em Goiás e polícia suspeita de sequestro

A principal linha de investigação é que a menina tenha sido raptada por um homem que prestou serviços gerais na casa dela

Criança de 9 anos desaparece em Goiás e polícia suspeita de sequestro
Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caiapônia

Após o desaparecimento e a morte da adolescente Vitória Gabrielly, 12 anos, a polícia investiga o sumiço de Lara Heloá Pereira de Andrade, 9 anos, que sumiu de casa nessa segunda-feira (18), em Caiapônia (GO). A garota estava com o irmão em casa. Quando a mãe voltou do trabalho, não encontrou mais a filha no imóvel.

A principal linha de investigação é que a criança tenha sido sequestrada por um homem que prestou serviços gerais na residência dela, segundo o G1. O delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, solicitou as imagens do circuito de segurança em que a menina aparece acompanhada do rapaz.

+ Patins de Vitória Gabrielly tinham duas digitais, diz advogado

Em certo trecho do vídeo, Lara está com o possível suspeito dentro de um carro em um posto de combustível. Para não atrapalhar as investigações, nenhum detalhe sobre as buscas será divulgado. Até o momento, Luz afirmou que cinco pessoa prestaram depoimento. Uma delas tem antecedentes criminais.

Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, com a Polícia Militar, a qualquer hora.

Campo obrigatório