Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem arrastada por 200 metros em SP tenta se comunicar com o olhar

Estudante de 15 anos está internada em estado grave no Sarah no Hospital Santo Amaro

Jovem arrastada por 200 metros em SP tenta se comunicar com o olhar
Notícias ao Minuto Brasil

12:09 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Guarujá

A adolescente Sarah Alves de Souza, de 15 anos, parece estar se recuperando lentamente após ter sido arrastada por pelo menos 200 metros por uma moto no Guarujá (SP). A família está confiante e os médicos acreditam que a respiração mecânica auxiliar seja retirada nos próximos dias.

De acordo com o G1, a estudante está internada em estado grave no Hospital Santo Amaro. Ela sofreu traumatismo craniano e apresentou quadro de inchaço cerebral, além de uma fratura exposta e várias escoriações.

Antes, Sarah não mostrou qualquer tipo de reação com a retirada da sedação. Mas agora, seus parentes dizem que ela tenta se comunicar, acompanhando as visitas com o olhar. Ela também já consegue mexer uma das suas pernas.

No dia do acidente, Sarah foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a rua a cerca de 70 metros do semáforo e da travessia de pedestres. Nesta terça-feira (19) o pai da adolescente Aristides de Souza, de 39 anos, falou sobre o ocorrido. "Primeiro me disseram que era um acidente de bicicleta. Depois, à noite, minha outra filha contou da gravidade do acidente", relatou Aristides. "Sou uma pessoa de fé, mas temi pela vida dela. Ainda assim, a última coisa que achei foi que ela fosse morrer", garantiu.

Leia também: Estudo com agentes da PF aponta 'assédio moral e terror psicológico'

Campo obrigatório