Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 Youtubers morrem após queda de cascata no Canadá

Eles teriam caído de uma altura de 30 metros

3 Youtubers morrem após queda de cascata no Canadá
Notícias ao Minuto Brasil

10:15 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Três influenciadores digitais que ganhavam a vida viajando pelo mundo e contando suas experiências nas redes sociais morreram na semana passada após um acidente em Shannon Falls, a cerca de 56 quilômetros ao norte de Vancouver, no Canadá.

De acordo com o NY Times, Charles Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper faziam parte do canadense 'High on Life', uma marca online que promove viagens e um estilo de vida aventureiro para centenas de milhares de seguidores.

Segundo o site, as autoridades recuperaram os corpos de três pessoas que caíram cerca de 30 metros na última terça-feira (3), enquanto nadavam em uma piscina no topo da cascata Shannon, informou a Polícia do Canadá em um comunicado.

A polícia não identificou as vítimas, mas o perfil da 'High on Life' divulgou um comunicado na sexta-feira (6) confirmando que três "queridos amigos" da comunidade haviam morrido.

'High on Life' é uma colaboração entre Gamble, Lyakh e outro amigo, Parker Heuser, que se conheciam desde o ensino médio, de acordo com a página do grupo no Facebook. Eles narravam suas aventuras em um canal no YouTube e postavam fotos de todo o mundo para mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Leia também: Encerrado resgate por hoje: oito meninos já foram retirados da gruta

Campo obrigatório