Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Eu me amo com estrias e celulites", diz Solange Almeida

Cantora fez desabafo nas redes sociais ao posar de biquíni

"Eu me amo com estrias e celulites", diz Solange Almeida
Notícias ao Minuto Brasil

04:54 - 10/07/18 por Folhapress

Lifestyle Autoestima

Solange Almeida declarou amor por seu corpo e criticou a "ditadura da beleza" em sua rede social. Em uma "aula" de autoestima e amor-próprio, a cantora de 43 anos comentou nesta segunda-feira (9) por que usa até três meias calças nos shows e celebrou as "estrias, celulites e flacidez" de seu corpo.

"Existe uma cobrança muito grande das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como 'sem noção', 'flácida' ou 'ela está passando vergonha no crédito em 10 vezes...'. Uso meias no palco, como você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia a dia que me faz ser aquela mulher natural!", escreveu Sol Almeida no Instagram.

"Ainda há gente que diz que meias saíram de moda! Ah, meu bem, tanta coisa saiu de moda e muita gente ainda insiste, inclusive essa ditadura da beleza! Eu já desencanei há um tempão sobre isso, você nunca será perfeita para ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança", explicou a cantora.

"Para finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120 quilos e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma mulher perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E essa mulher sou eu!", concluiu.

O desabafo pode ser visto no perfil oficial da cantora no Instagram. Com informações da Folhapress.

Em resposta a uma seguidora que me perguntou sobre as meias que eu estava usando, impressionante foi a repercussão que deu. Totalizou dezenas de posts e centenas de comentários positivos e negativos. Aonde eu quero chegar? - Que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x...” Uso meias no palco da mesma forma que vc acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!! Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VC NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança. Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120kg e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei!), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E ESSA MULHER SOU EU! #estrias #celulite #flacidez #exobesa #quase44 #mulher #solangealmeida #solalmeida #sol #sun #singer #abencoadademaisprareclamar #donadaporratoda #segundosol #cozidodapatroa #forró #euusomeias

A post shared by Solange Almeida (@solalmeidaa) on Jul 9, 2018 at 4:01pm PDT

 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório