Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple reduz liderança do Spotify no mercado de música dos EUA

O avanço da Apple Music no mercado de streaming foi demonstrada nas duas últimas semanas pelo lançamento do álbum Scorpion, de Drake

Apple reduz liderança do Spotify no mercado de música dos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

20:50 - 10/07/18 por Folhapress

Cultura Disputa

A vantagem do Spotify sobre o serviço de streaming de música da Apple está se reduzindo nos Estados Unidos, e isso abala a imagem de invencibilidade do serviço pioneiro de streaming de música, que abriu seu capital recentemente.

Embora o Spotify continue a manter grande vantagem no mercado mundial, o crescimento mais rápido da Apple no maior mercado de música do planeta reflete a capacidade da companhia para promover seus serviços aos usuários de seus aparelhos.

O avanço da Apple Music no mercado de streaming foi demonstrada nas duas últimas semanas pelo lançamento do álbum Scorpion, de Drake, que deve se tornar o maior sucesso do ano.

+ Visita de Trump coloca 'American Idiot' entre mais ouvidas

Nas primeiras 24 horas, o álbum foi executado 170 milhões de vezes na Apple Music ante 130 milhões de vezes no Spotify, ainda que o número total de usuários deste último serviço seja três vezes maior. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório