Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inscrições para a mostra Animage terminam nesta quinta-feira

Festival de animação ocorre entre 12 e 21 de outubro em vários pontos do Recife, em Pernambuco

Inscrições para a mostra Animage terminam nesta quinta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Oportunidade

As inscrições para a Mostra Competitiva da 9ª edição do Animage - Festival Internacional de Animação de Pernambuco - terminam nesta quinta-feira (12). A seleção recebe curtas-metragens, nacionais e internacionais realizados a partir de 2017, que contemplem técnicas de animação e com duração máxima de 30 minutos. Os filmes devem ser inscritos pelo site do festival.

A mostra competitiva premia os melhores filmes selecionados nas categorias “Melhor Curta-Metragem - Grande Prêmio Animage”, “Melhor Curta Infantil”, “Melhor Curta Brasileiro” e “Prêmio do Público”, além de melhor Direção, Roteiro, Direção de Arte, Técnica e Som.

Festival de Cinema de Gramado divulga lista de concorrentes

Em 2018, o Animage será realizado de 12 a 21 de outubro, com programação variada - gratuita ou a preços populares, que exibe uma ampla seleção de curtas e longas, a maioria inéditos e convida nomes importantes do cinema de animação. Além da mostra competitiva, o evento oferece sessões e mostras especiais, longas metragens, oficinas, debates, masterclass, capacitação e promove iniciativas sociais e ambientais.

Serviço:

Animage – 9º Festival Internacional de Animação de Pernambuco

Data: 12 e 21 de outubro de 2018

Inscrições de curtas-metragens abertas até o dia 12 de julho de 2018

Campo obrigatório