Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Allegri diz que CR7 deixa Juventus 'mais perto' da Champions

Técnico disse que a função do craque no time será "fazer gols"

Allegri diz que CR7 deixa Juventus 'mais perto' da Champions
Notícias ao Minuto Brasil

15:44 - 11/07/18 por Ansa

Esporte Previsão

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, comemorou nesta quarta-feira (11) a contratação de Cristiano Ronaldo e afirmou que a chegada do astro português deixa o clube italiano mais perto de conquistar a Liga dos Campeões.   

+ SOBRE ESPORTES

Após nove temporadas no Real Madrid, o atual melhor jogador do mundo deixou o clube "merengue" por 112 milhões de euros e assinou um vínculo de quatro temporadas com a "Velha Senhora".

"Eu acho que é muito importante a contratação do Cristiano Ronaldo, um salto de qualidade para todo mundo, para a equipe e para o ambiente. O objetivo de vencer a Liga dos Campeões sempre esteve aí, certamente a compra de Ronaldo é importante e nos dá mais experiência para chegarmos a isso", disse Allegri, durante evento no Parlamento Europeu, em Bruxelas.   

O comandante "bianconero" revelou que ainda não se encontrou com CR7, mas que provavelmente irá vê-lo pela primeira vez na próxima segunda-feira (16), na apresentação do craque. Além disso, Allegri comentou a função que o astro português exercerá na Juventus: "fazer gols".   

Campeã das últimas sete edições do Campeonato Italiano, a Juve tem como grande objetivo voltar a conquistar a Liga dos Campeões, torneio que o clube não vence desde a temporada 1995/96. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório