Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico da Croácia diz que teve jogador "com metade da perna" na semi

'Tenho de tirar meu chapéu para nosso preparador físico, fisioterapeuta e médicos', disse o treinador

Técnico da Croácia diz que teve jogador "com metade da perna" na semi
Notícias ao Minuto Brasil

20:33 - 11/07/18 por Folhapress

Esporte Zlatko Dalic

O técnico da Croácia Zlatko Dalic exaltou o espírito de luta de seus jogadores na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra na semifinal da Copa. Foi a terceira prorrogação seguida do time no torneio.

O mais impressionante é que sua equipe foi ao tempo-extra sem que nenhuma substituição tivesse sido realizada nos 90 minutos regulamentares.

+ França x Croácia: saiba tudo sobre a final da Copa do Mundo da Rússia

"O que nossos jogadores mostraram foi algo incrível. Eu queria fazer substituição e ninguém queria sair. Tenho de tirar meu chapéu para nosso preparador físico, fisioterapeuta e médicos", disse o técnico.

"Alguns jogadores entram em campo com pequenas lesões, outros com metade da perna, mas ninguém queria sair. Talvez não jogassem se fosse um jogo comum. Ninguém nunca desistiu em nenhum momento", disse Dalic.

O espírito de luta do time e o poder de reação também foram exaltados pelo treinador. Foi o terceiro jogo do mata-mata que seu time saiu perdendo por 1 a 0.

"Eles mostraram caráter quando começamos a preparação. Eu não posso ensinar a estes jogadores futebol. Eles jogam de forma incrível. Eu estou aqui para dar outras coisas ao time. Com o torneio progredindo fomos ganhando confiança, caráter. Estivemos 1 a 0 abaixo em três jogos seguidos e mostramos grande caráter em todos", afirmou Dalic. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório