Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de estupro virtual ameaçava divulgar 'nudes' da vítima

O homem tinha perfis falsos para agir nas redes sociais e é apontado pela polícia como um "estuprador virtual"

Suspeito de estupro virtual ameaçava divulgar 'nudes' da vítima
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tocantins

O jovem Tarllys Andrade Aguiar foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Palmas (TO), suspeito de estupro virtual. A Polícia Civil também investiga se ele abusou de outras mulheres.

Segundo o G1, o suspeito tinha perfis falsos para agir nas redes sociais e é apontado pela polícia como um "estuprador virtual".

Aguiar mantinha conversas com uma vítima de 21 anos. A TV Anhanguera teve acesso a conversas, nas quais o suspeito ameaça espalhar fotos íntimas. "Posso espalhar suas fotos ou vamos ficar de boa? Seu tempo tá acabando", dizia o suspeito para obrigar a vítima a enviar mais imagens.

+ Travesti é agredida ao recusar programa e se finge de morta

"Se tu não mandar as fotos pra mim vou espalhar tudo no Facebook do seus amigos. Vai logo tirar essas fotos. Se tu não mandar agora, vou espalhar teus nudes e teus vídeos se masturbando [sic]", também escreveu o suspeito.

A delegada Milena Lima explica que o crime estava sendo investigado há três meses. Para atrair as vítimas, o suspeito fez um perfil falso com o nome de Emanuel Rodrigues Lima.

A defesa de Aguiar afirmou que "está analisando o andamento do inquérito e aguardando a conclusão das investigações. Quando as diligências forem encerradas, a defesa vai analisar qual a melhor medida para ser aplicada no caso."

Campo obrigatório