Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira morre com droga no estômago em Portugal

Ela foi encontrada entro um hotel na capital Portuguesa

Brasileira morre com droga no estômago em Portugal
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Capixaba

Um mulher morreu com droga no estômago em um hotel de Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (9). Deyse Ricarte, de 28 anos, transportava a droga de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Portugal, mas morreu depois de chegar ao hotel.

Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13). O delegado Ramon da Silva, afirma que a capixaba embarcou no domingo (8), no aeroporto de Belo Horizonte.

A suspeita policial é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas teria se rompido no estômago, fazendo com que ela morresse por overdose.

“Nós estamos acompanhando esse caso. Fizemos levantamentos iniciais e no momento não parece que seja uma quadrilha do Espírito Santo, porque até o passaporte dela é de Minas Gerais”, explicou o delegado.

+ Atentado no Paquistão faz pelo menos 70 mortos e 120 feridos

Investigações sobre a morte de Deyse também estão sendo realizadas pelas autoridades portuguesas, que depois vão passar as informações para a Polícia Federal brasileira.

O Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Lisboa foi comunicado pela Polícia de Segurança Pública de Portugal do falecimento da brasileira na terça-feira (10).

Agentes consulares do Brasil seguem em contato com a família da mulher, prestando assistência quanto à produção de documentos e fornecendo informações referentes ao traslado do corpo e ao registro do óbito.

Campo obrigatório