Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophia Abrahão diz que ainda sente frio na barriga no Video Show

A artista deixa de lado, ao menos por enquanto, a carreira de atriz e cantora

Sophia Abrahão diz que ainda sente frio na barriga no Video Show
Notícias ao Minuto Brasil

10:27 - 16/07/18 por Folhapress

Fama Vídeo Show

O Vídeo Show (Globo) volta ao ar nesta segunda-feira (16) e traz como principal novidade a saída de Otaviano Costa. Com isso, Sophia Abrahão, que vinha dividindo a bancada com ele, passa a ser a veterana na apresentação do programa, ao lado das iniciantes Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

"Me sinto preparada. Foi um ano de muito aprendizado. Claro que cada dia é um desafio porque o programa é ao vivo. Mas estou me empenhando e estudando cada vez mais para estar por dentro de todos os assuntos que a gente fala", disse ela após o anúncio das novidades, na última quinta (12).

O frio na barriga, porém, ainda existe, afirma a apresentadora, embora seja menor do que antes. "Agora eu consigo me controlar e curtir mais esse momento pré-programa", afirma. "Quando a gente ouve: '5, 4, 3, 2, 1, no ar', é uma delícia. O bacana do ao vivo é que quando acaba o programa, já está entregue."

+ Silvio Santos volta a 'atacar' e chama coreógrafa de gorda

Com a nova empreitada, Sophia deixa de lado, ao menos por enquanto, a carreira de atriz e cantora, embora ainda faça aulas e componha algumas músicas. "É um momento muito importante da minha vida e dividir esse tempo com outras funções me atrapalharia", afirma. 

Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ambas ex-BBBs, já tinham entrado para a família Vídeo Show em abril, como repórteres, e retornam agora na apresentação. As outras novidades são a chegada da também ex-BBB Ana Clara e do ator Felipe Titto, que ficarão na reportagem com Marcela Monteiro. 

Notícias ao Minuto

Ana Clara, que já vinha sendo alvo de especulações sobre sua possível entrada no programa, disse que tem estudado e se preparado psicologicamente para a nova fase. "Sempre estudei muito. Fiz teatro, fiz curso de TV, estava fazendo faculdade de jornalismo. Venho me preparando há muito tempo para ser uma comunicadora", disse. 

Ela conta que Felipe Titto é o único da nova equipe que ainda não conhece, mas está ansiosa. "Estou chegando como repórter, mas estou entrando pro time. Vou fazer o que precisar fazer para contribuir (...) Estou muito feliz de trabalhar com eles. Vai ser superbom para eu crescer. Tenho certeza que eles terão muito a me acrescentar". 

Confinada na casa do BBB por três meses ao lado do pai, Ayrton, Ana Clara diz que imaginava que sua vida mudaria, mas não que ela "viraria de cabeça pra baixo" como virou. Apesar dos projetos que surgiram desde então, ela, assim como Sophia, diz que o foco agora é o Vídeo Show. "Quero focar no trabalho e ser muito útil no que for colocado pra mim", diz. 

Otaviano Costa, 45, que esteve na bancada do programa nos últimos anos, deve ganhar um novo programa na emissora. Ele nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público e chegou a fazer campanha abertamente para ter um programa de auditório na Globo. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Zilu diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: 'Se ele topar'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório