Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Entenda os talentos da criança de cada signo e saiba como explorá-los

Faça brincadeiras com os pequenos que os ajudem a se desenvolver

Entenda os talentos da criança de cada signo e saiba como explorá-los
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias

É preciso ter criatividade para entreter as crianças, mas é sempre melhor quando elas realizam atividades que possibilitam que elas desenvolvam suas potencialidades. A astróloga, taróloga e radiestesista Titi Vidal revela, em entrevista ao UOL, quais as características da criança de cada signo e como os pais podem explorar todo seu potencial.

+ 7 dicas para manter a alimentação saudável das crianças nas férias

Áries - Por ter muita energia, as crianças de áries precisam de atividades que gastem esse gás todo, além de terem espírito competitivo. Esportes são uma excelente opção para elas.

Touro - Fofo e afetivo, o taurino adora demonstrações de amor. Como é apegado à família e gosta de comer, uma ótima atividade é aula de pintura, de canto, passear no parque ou ser levado para comer algo que gosta.

Gêmeos - Comunicativo, agitado, curioso e muito esperto, o geminiano gosta de interação e aprender. Ler, brincar no parque, danças, aulas de idioma e teatro são excelentes para eles.

Câncer - Supermeiga, a criança de câncer precisa de segurança e carinho. Por ser mais introspectiva, ela pode se magoar com mais facilidade, por isso uma boa ideia é envolvê-la nos afazeres da cozinha e receber amiguinhos em casa. Bichos de estimação também fazem muito bem aos mini-cancerianos.

Leão - Com personalidade forte, a criança leonina gosta de ser o centro das atenções e costuma ser ciumenta, apesar de generosa. Atividades que exercitem seu lado criativo, como teatro, dança e arte, são as melhores opções para estes pequenos.

Virgem - Como gosta de ajudar, é bondoso e detalhista, o virginiano deve estar mais em contato com a natureza, por isso, invista nos passeios ao ar livre.

Libra - Meiga, inteligente, pacífica e generosa, a criança libriana deve ser incentivada a atividades diplomáticas, como brincar com amiguinhos.

Escorpião - Intensa e observadora, nada escapa à criança deste signo. Invista em jogos de estratégia, como o xadrez, ou com outras crianças.

Sagitário - Livre, independente, corajosa e aventureira, a criança de sagitário costuma ser expansiva e muito ativa. Costuma ser parceira dos pais e está sempre brincando, as aulas de idiomas e capoeira e visitas a lugares novos permitem que ela desenvolva suas potencialidades.

Capricórnio - Com perfil mais sério, responsável e maduro, a criança capricorniana é uma "miniadulta". Esportes que soltem a tensão, jogos de estratégia e de desenho são ótimas opções para elas.

Aquário - Independente, racional, curiosa e inteligente, a criança de aquário precisa brincar com os amiguinhos. Ir ao cinema ou ao teatro também são diversão garantida!

Peixes - Doce, sensível e afetiva, a criança pisciana vive num mundo de fantasias. Música, show, praia, museus e cinema são atividades excelentes para este signo.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório