Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fim do mistério: Letícia Almeida revela quem é o pai da sua filha

Ex-atriz da Globo fez um desabafo no Instagram neste domingo

Fim do mistério: Letícia Almeida revela quem é o pai da sua filha
Notícias ao Minuto Brasil

04:42 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

A ex-atriz da Globo, Letícia Almeida, finalmente quebrou o silêncio e revelou quem é o pai da sua filha Maria Madahlena: Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9. A revelação veio após uma enxurrada de perguntas de internautas sobre a paternidade da criança, depois da confirmação de que o cantor Saulo, da banda Um44k, não é pai da pequena.

De acordo com o Purebreak, Letícia ainda namorava Saulo quando ficou grávida e Jonathan já era casado com Sarah Poncio, irmã do vocalista da Um44k.

Saulo descobriu que Madahlena não era sua filha após um exame de DNA. Ele acabou acabou fazendo mais três testes, que confirmaram a negativa. No fim, o cantor chegou a dizer que iria criar a criança como se fosse dele.

+ Filho de Bárbara Borges desmaia e atriz se desespera: 'Chorei muito'

Saulo terminou o relacionamento com Letícia e engatou um romance com Gabi Bradt, que participou do reality "De Férias Com o Ex". Neste domingo (6), Leticia postou o desabafo no Instagram e pediu "que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento".

Confira o relato completo:

05/08/2018 Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. Sejam Luz! Com amor, Letícia e Madah.

Uma publicação partilhada por Leticia Almeida (@leticia) a 5 de Ago, 2018 às 11:27 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório