Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de reboque atropela 9 pessoas e mata uma no Rio

Condutor foi encontrado morto por policiais

Motorista de reboque atropela 9 pessoas e mata uma no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:41 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Penha

Um condutor de um caminhão do tipo reboque atropelou nove pessoas e matou uma na tarde desta terça-feira, na Penha, Zona Norte do Rio. O próprio motorista morreu, mas a causa da morte ainda está sendo investigada. Os policiais do 16º BPM (Olaria) encontraram uma quantidade indeterminada de cocaína dentro da cabine do veículo.

De acordo com o jornal 'O Dia', o motorista dirigia na contramão. O reboque atingiu nove carros e uma moto. As vítimas feridas foram levadas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Uma mulher morreu na hora. 

"Parecia um atentado terrorista. O caminhão chegou arrebentando tudo quanto é carro. Só não arrastou mais porque a moto que parou debaixo do caminhão o travou", afirmou o militar Hilário da Silva Damazio, de 52 anos, que presenciou o acidente.

Segundo o Estadão, o motorista saiu vivo do caminhão e a polícia precisou protegê-lo para que pessoas revoltadas com os atropelamentos não provocassem um linchamento. O homem também foi conduzido ao mesmo hospital, mas chegou morto. A causa da morte ainda não foi apontada.

Leia também: Detran-RJ diz que mensagem sobre aumento do valor de multas é falsa

Campo obrigatório