Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pablo Morais também pediu exame de DNA da filha de Letícia Almeida

Pai biológico da menina é Jonathan Couto, que era concunhado de Letícia (marido da irmã de Saulo Poncio, então namorado da atriz)

Pablo Morais também pediu exame de DNA da filha de Letícia Almeida
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Reviravolta

Após a confusão envolvendo os nomes da atriz Letícia Almeida, do rapprer Saulo Poncio e do cantor Jonathan Couto, sobre a paternidade da filha da atriz, mais uma revelação veio à tona: o ator Pablo Morais também pediu um teste de DNA para saber se poderia ser o pai da filha de Letícia Almeida. Eles tiveram um breve romance no final de 2016.

O mistério envolvendo Letícia, a filha, Maria Madalena, que nasceu em fevereiro deste ano, e o pai da criança, ganhou destaque nos últimos dias, após a atriz divulgar em seu Instagram que o pai biológico da menina é Jonathan Couto.

A garota foi registrada por Saulo Poncio, que era namorado de Letícia quando ela descobriu que estava grávida. No entanto, a atriz estava grávida do marido da irmã de Saulo.

“Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo”, contou Pablo, na época. Segundo refere o jornal Extra, o post ao qual Pablo cita é uma carta aberta escrita por Saulo para contar a verdade sobre não ser pai biológico da menina.

Em junho, Saulo escreveu: "Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação... surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível", diz um trecho da carta.

O jornal Extra destaca ainda que, apesar da traição, Jonathan continua namorando com Sarah Poncio, irmã de Saulo. “Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, disse Sarah, após a revelação de que Jonathan é o pai biológico da filha de Letícia Almeida.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório