Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio planeja volta de Everton contra o Flamengo

Aos 22 anos, Everton é o artilheiro do Grêmio na temporada com 11 gols

Grêmio planeja volta de Everton contra o Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

22:16 - 08/08/18 por Folhapress

Esporte Meia-atacante

O Grêmio não teve Everton contra o Estudiantes, mas terá o meia-atacante diante do Flamengo na partida de volta da Copa do Brasil, marcada para o dia 15, no Maracanã. Preservado do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, ele é considerado apto para voltar a atuar na segunda partida das quartas de final. No próximo fim de semana, pelo Brasileirão, o jogador será poupado, assim como todos os demais titulares.

Aos 22 anos, Everton é o artilheiro do Grêmio na temporada com 11 gols. No último domingo, horas antes do embarque do Grêmio para Argentina, Everton relatou a 'perna pesada' e acabou vetado pela comissão técnica. A expressão é usada para indicar incômodo muscular e a decisão foi baseada no risco de agravar o quadro.

Everton sentiu dores na parte posterior da coxa direita durante o segundo tempo do jogo diante do Flamengo, na quarta-feira da semana passada, em Porto Alegre. Ele foi substituído e ficou em observação. De acordo com o Grêmio, o jogador não teve lesão.

+ Santos sofre, mas arranca empate do Ceará e deixa Z-4

O plano do Grêmio, a partir de agora, é incluir Everton progressivamente nos treinos. No domingo, o time gaúcho recebe o Vitória pelo Campeonato Brasileiro e usará reservas. É uma forma de prevenção de olho no duelo final com o Flamengo.

Com a volta de Everton, Renato Gaúcho deixa de ter uma grande dor de cabeça para montar o Grêmio. Antes do jogo contra o Estudiantes, o treinador trabalhou com três opções: Pepê, Marinho e Alisson. Acabou iniciando o jogo na Argentina com Pepê. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório