Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dracena pode pegar de 1 a 6 jogos de gancho por expulsão contra o Flu

Ele foi denunciado no artigo 254 (jogada violenta)

Dracena pode pegar de 1 a 6  jogos de gancho por expulsão contra o Flu
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 08/08/18 por Folhapress

Esporte Julgamento

O zagueiro Edu Dracena, do Palmeiras, será julgado na manhã desta sexta-feira (10) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão contra o Fluminense, em jogo realizado no dia 25 de julho. Ele foi denunciado no artigo 254 (jogada violenta) e pode pegar de um a seis jogos de suspensão.

A partida terminou com vitória do Flu por 1 a 0 e resultou na demissão do técnico Roger Machado. O lance com Dracena aconteceu já no final do jogo, quando o zagueiro deu um carrinho por trás no atacante Everaldo e recebeu o cartão vermelho direto do árbitro Rodrigo Ferreira.

+ Grêmio planeja volta de Everton contra o Flamengo

Recentemente, Dracena foi absolvido em outra denúncia no STJD. Ele corria risco de ser suspenso por ter chamado o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, de "otário" após jogo entre os times, mas o tribunal não entendeu que houve atitude contrária à ética desportiva.

Se for suspenso por mais de um jogo, Dracena pode ficar fora do duelo de domingo (12) contra o Vasco, no Allianz Parque. Além dele, o técnico Luiz Felipe Scolari tem à disposição para a zaga Antônio Carlos, Luan, Thiago Martins (que negocia empréstimo para o Japão), Pedrão, Nico Freire e o recém-chegado Gustavo Gómez, que ainda aprimora a forma física. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório