Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Neves diz que vantagem do Cruzeiro sobre o Fla é ‘gigantesca’

O meia voltou a marcar após 12 jogos na vitória da Raposa sobre o Flamengo

Thiago Neves diz que vantagem do Cruzeiro sobre o Fla é ‘gigantesca’
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 09/08/18 por Folhapress

Esporte Libertadores

Thiago Neves não está em sua melhores fases, mas nem por isso deixou de ser decisivo mais uma vez. O meia foi autor do segundo gol celeste na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo em pleno Maracanã. O resultado deixou o time mineiro com um pé nas quartas de final, podendo até perder por um gol de diferença no Mineirão. De quebra, Thiago ainda deu fim à seca que já durava 12 partidas sem marcar.

"Vantagem gigantesca. O Flamengo aqui dentro é complicado. A gente tem um time cascudo, acostumado a jogar partidas decisivas. Foi um jogo perfeito tecnicamente. Merecemos o resultado, e ainda fico feliz por ter quebrado o jejum", comentou.

Para se ter uma ideia, o último gol de Thiago com a camisa celeste havia acontecido na partida contra o Racing, no Mineirão, fechando a fase de grupos, ainda antes da pausa para a Copa do Mundo. Com o gol, o meia volta a marcar e segue como vice-artilheiro do time na temporada, com dez gol, atrás somente de Arrascaeta, que tem 11.

"Sou muito cobrado no Cruzeiro, pela contratação do ano passado, pelos títulos, a cobrança só vai aumentando. Fiquei chateado quando recebi as vaias no Mineirão, mas nunca deixei de treinar, me fortaleci. Estou bem fisicamente hoje, agradeço ao pessoal da comissão técnica e aos torcedores. Esse gol foi pra torcida que veio apoiar. Conseguimos fazer uma grande apresentação para eles", encerrou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório