Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crianças revelam que cachorro leva anestesia e Globo manda desmentir

Ao vivo, no Video Show, funcionária da TV Globo teve que desmentir a versão da criança sobre o tratamento com o animal

Crianças revelam que cachorro leva anestesia e Globo manda desmentir
Notícias ao Minuto Brasil

06:36 - 09/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama TV Globo

A atrizes Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na novela 'O Tempo Não Para', estiveram ao vivo no Vídeo Show, da TV Globo, acompanhadas de um cachorro, chamada na trama de 'Pirata'.

No ar nessa quarta-feira (8), as apresentadoras Sophia Abrahão e Fernanda Keulla tentavam entrevistar as duas garotas enquanto o cachorro se mostrava agitado, puxando a coleira e tentando correr pelo estúdio.

Ao ver o comportamento do aninal, Natthalia explicou: "A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto".

Sophia imeadiatamente reagiu: 'Anestesia? Ai, meu Deus!'.

A declaração da atriz mirim deixou a produção do Vídeo Show em apuros, segundo destaca o colunista Mauricio Stycer, do UOL. Através do ponto eletrônico, a apresentadora recebeu as ordens para corrigir a informação dada por Nathalia: "Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo", disse Sophia.

+ Bruna Marquezine janta com Neymar em Paris, após viagem pela Grécia

No final do programa, a apresentadora ainda completou: "Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo".

Sophia ainda recebeu uma coordenadora de cena de "O Tempo Não Para", apresentada como Catucci, que surgiu para dar esclarecimentos sobre o assunto: "Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório